O objetivo deste exercício foi desenvolver a capacidade de análise, interpretação, crítica, levantamento de hipóteses, obtenção e organização de dados, comparação, resumo e observação. Este trabalho era pra ser feito em grupo, proporcionando um maior aprendizado atráves da discussão entre os integrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar!