O objetivo deste trabalho era desenvolver a capacidade de análise e interpretação de dados. Além de escrever programas que utilizem os construtos fundamentais aplicando técnicas de decomposição estrutural e para a divisão de um programa em partes menores. Este exercício era pra ser feito em grupo, proporcionando um maior aprendizado atráves da discussão entre os integrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar!