segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Resumo GAE1

Neste desafio tivemos o primeiro contato com o programa PascaL. O objetivo era fazer conversões de temperaturas utilizando o programa. Com esse exercício aprendi que a progamação de computadores, mas especificadamente o progama pascaL, requer grande atenção e estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar!