Neste desafio tivemos o primeiro contato com o programa PascaL. O objetivo era fazer conversões de temperaturas utilizando o programa. Com esse exercício aprendi que a progamação de computadores, mas especificadamente o progama pascaL, requer grande atenção e estudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por visitar!